24/11/2015

Novo Quadro

Oi gente!

Tenho um novo quadro, ele ainda nome por isso mandem sugestões de nomes para o quadro.

Como irá funcionar o quadro?
Eu irei ver clipes de cantoras e irei fazer um look inspirado/parecido/igual.
Hoje fiz um look parecido com o clique da Lexa ("Para de Marra"):

P.S.:O clipe irá aparecer sempre no fim da postagem.

Gostaram do look?Espero que sim!

O clipe:
P.S.:Tentei procurar o clipe certo, mas como não deu ficam com este.

Não se esqueçam de comentar sugestões de nomes para o quadro.
Adeus!



4 comentários:

Helenna disse...

Legal o look!

Que tal: Fashion Clips ♥

Ah, e eu tenho uma sugestão: Que tal se você pedir para os seguidores deixarem o nome, o artista e o link dos clipes favoritos deles, e daí você vai montando os looks com eles??? Eu acho que é uma boa :) Beijinhos ♥

Beatriz Cerqueira disse...

Obrigado pelas sugestões Helena!

Unknown disse...

Verdade. Se pudessemos participar enviando looks seria super legal.

Beatriz Cerqueira disse...

Na primeira vez n percebi mt bem, mas agora já sei.